sábado, 16 de março de 2019

PLANEJAMENTO BIMESTRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 05 ANOS ALINHADO A BNCC - 2° BIMESTRE

PLANEJAMENTO BIMESTRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 05 ANOS ALINHADO A BNCC - 2° BIMESTRE
PLANEJAMENTO BIMESTRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 05 ANOS ALINHADO A BNCC - 2° BIMESTRE

PLANEJAMENTO BIMESTRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 05 ANOS ALINHADO A BNCC - 2° BIMESTRE

PLANEJAMENTO BIMESTRAL PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 05 ANOS ALINHADO A BNCC - 2° BIMESTRE
Atenção: Os materiais disponibilizados neste blog, não poderá ser vendido ou usado para fins comerciais.

36 comentários:

  1. Eu so tenho agradecer,pois estou amando os seus planejamentos bimestrais só têm nos ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Sou da educação infantil de 5 anos do segundo período.

    ResponderExcluir
  3. Seus planejamento tem nos ajudado bastante.Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carmelita! Infelizmente não tenho ainda planejamento diário divulgado.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, você teria o planejamento do terceiro e quarto bimestre para 5 anos?

    ResponderExcluir
  6. Muito valioso,muito obrigada por esta dedicação e também poder compartilhar conosco todo carinho.

    ResponderExcluir
  7. vc tem algum material 6 ao 9 ano ensino religioso

    ResponderExcluir
  8. Gostaria dos 2 últimos Bimetres crianças de 5 anos .. Por favor me ajude precisando urgente ..

    ResponderExcluir
  9. Por favor estou precisando do plano mensal para o 4ano.Matemática, Hismensal Geografia. Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  10. Amei muito dinâmico chegou na hora certa,mesmo estudando não estava conseguindo planejar👍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, vc tem os bimestrais do 1° e 2° ano?

    ResponderExcluir
  14. Sim! Acesse a página planejamento e terá acesso a todos os planejamentos anuais e bimestrais para educação infantil.

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra ter acesso ao planejamento do primeiro bimestre de educação infantil 05 anos?

    ResponderExcluir
  16. Gratidão por sua generosidade em compartilhar os planejamentos. Está me ajudando bastante e a muitos outros professores também. Que Deus a abençoe! Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Se alguem tem a proposta curricular para turmas multisseriadas do ensino fundamental, queiram compartilhar comigo, ficarei grata.
    email: lourdes.cildo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor, não consigo baixar os planejamento de jeito nenhum....pode me ajudar?
    obrigada por tanta bondade em compartilhar...

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde gostaria se receber em meu email os planejamento do 1 ao 4 bimestre pra crianças de 5 anos obrigada. Email zivani34@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é uma salvação para quem está começando agora e quer aprender. Muito obrigada por ser quem és.. Muitas bençãos em sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!!! Vc teria o planejamento diário para educação infantil de 05 anos. Nessa pandemia.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Seria possível me enviar planejamento com a bncc da educação infantil 5 anos. Desde já agradeço. Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir
  23. Seus planejamentos tem sido uma luz para mim. Obrigada !

    ResponderExcluir
  24. Esse planejamento está escrito que é para 5 anos, mas quanto aos objetivos da BNCC está EI03, ou seja três anos. Você tem o planejamento para 5 anos mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Gratidão por sua generosidade em compartilhar seus planejamentos, estar me ajudando bastante,

    ResponderExcluir
  26. MUITO OBRIGADA SEU PLANEJAMENTO ME AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por nos ajudar com seus planejamentos.

    ResponderExcluir